Pode parecer mentira, ou que amo sofrer, de fato não é.
Passei quatro anos e pouco da minha vida com muitas hiperglicemias e raríssimas hipos, glicada sempre alta, houveram momentos que eu pensei muito como seria meu futuro com estas hipers...
Veio a gestação e as coisas melhoraram , pós aborto as coisas mantiveram-se nos conformes por um tempo, agora a palhaçada voltou, e eu frustada com os resultados dos dextros e com medo da glicada voltar a subir.
Chega dói no coração...
Nas madrugadas, ás vezes tenho hipo, de 28 a 54, na boa, amooooo!!! Vejo que de alguma forma meu corpo responde, por que as vezes me sinto uma retardada com tantos cuidados e poucos resultados...
Sei que pode estar passando na cabeça de vocês que sou louca, e começarem a pensar em um sermão para tecer para mim...
Enquanto meu tratamento passa por trocentas constantes mudanças, deixa que sentir que não é só de hiper que vive a diabética aqui.
Mais continuo na luta, mensalmente endocrino, nutricionista, exames e afins necessários.
Antes que pensem que eu não me cuido, cuido-me sim: caminhada, contagem de CHO, aplicações de basal e rápida e por ai vai...
Talvez um filho por ano resolva meu problema kkkk...
Filho nunca resolve problema! Nunca é solução pra nada. E eu não vou te passar sermão.... Tb curto ver números mais baixos, não sei se a Vittoria gosta de sentí-los!
ResponderExcluirFique bem... com essa manutenção mensal aí, não tem pq não melhorar!
Beijão
Eu penso a mesma coisa Kath, se eu tivesse um filho por ano minha glico seria sempre linda kkkkkkkk...
ResponderExcluirFaz sentido o q vc colocou ai, as vezes tb gosto de hipo mas quando vem com irritação, ai eu odeio, e odeio mais ainda acordar com hipo, putz!!!
Kath,
ResponderExcluirConhecendo o que eu conheço de você, até eu estou feliz com as suas hipos. Hiper constante é um saco e é pra deprimir todo mundo.
O negócio agora é continuar o acompanhamento que logo logo, você vai ficar feliz com números do tipo 90, 100 e 110!
Torço muito por você sempre, viu!
Bjinhus