Um ano e dois meses na saga do processo da bomba de insulina. Me irritei, e não corri mais atrás disso, embora eu saiba q sou a maior interessada neste assunto. Quinta fui na advogada pedir meus documentos de volta, ela me devolveu as cópias dos documentos pessoais e não meus exames, disse que estavam anexados ao processo. Não tinha mais o que perder e desci do salto, falei um monte á ela. E uma das coisas que lhe falei foi o fato de várias pessoas terem conseguido a bomba e serem informadas de seu processo, menos eu. Ela me disse:
- Consiga o número dos processos destas pessoas, que eu posso apresentá-los ao juiz como "prova" que a bomba pode melhorar a qualidade de vida das pessoas , tanto que outros juízes concederam a bomba á estas pessoas. Por que o ministério público foi ao seu favor, só que o Hospital quando questionado,disse que não há comprovação científica que este equipamento pode melhorar saúde da pessoa que o utiliza.
E aí colegas, o que acham disso? Será que o número destes processos me ajudariam mesmo? Ela disse que as pessoas que me fornecessem ñ seriam prejudicados, e que o qto antes eu fizesse isso seria melhor, teria uma resposta mais rápida.
Eu já não acho mais nada...
Oi Kath,
ResponderExcluirMandei um email p/ ti em relação á isso,
Não publiquei aqui porque citei nomes e número de telefones, ok?!
Abraço