.

Sobre a alegria de ajudar pessoas

|
São + de 700 mil visualizações no blog. Talvez pouco pelo tempo de blog,porém isso me traz alegria.
Mais + de 150 depoimentos de mulheres com diabetes que se tornaram mães.

Estive presente com mais de 100 delas, sendo que 20 tornaram-se minhas amigas e me mandam notícias até hoje.

No começo eu sentia muito com o desaparecimento e sumiço de algumas delas,hoje entendo que cada pessoa que passa por nossas vidas tem uma missão e nem sempre precisa permanecer, fiz a minha parte e a vida se encarregou do resto.

Antes da formatação, meu computador tinha uma galeria com fotos de gestantes, mães e bebês. Todas as vezes que eu ficava na "bad" era lá que eu olhava. Me trazia paz, esperança, fé e tranquilidade.

Atualmente converso diretamente com 9 mães com diabetes e 5 gestantes. Sei que indiretamente alcanço mais pessoas.Glória a Deus pelas Redes Sociais não?

E o que temos para hoje? GRATIDÃO!

São mais 7 anos e meio de blog, de trabalho voluntário ininterruptos com um público-alvo específico (mulheres,gestantes e grávidas com diabetes).

Me autointitulo tia e/ou madrinha de alguns bebês e crianças e assim me sinto,por muitos deles me apaixono,alguns tive o privilégio de conhecer pessoalmente.

Se eu pudesse abraçaria mães e filhos.

Sai de São Paulo para conhecer uma delas, e pretendo fazer isso mais vezes.

Tenho amor pelo o que faço, me cobro por não poder fazer mais e muitas vezes não dar conta...Mas a vida é assim né? Temos os nossos limites.

As pessoas que me conhecem de perto dizem que não sabem como dou conta, ou, enfatizam o "pra quê" de eu me dedicar tanto,algumas até ficam bravas comigo. Não consegui ainda ser diferente.

Dou graças as Deus pela existência de alguns grupos no Facebook e pessoas que também apoiam e dialogam com mulheres "diabéticas".Fico super feliz a cada depoimento que recebo, a cada rede social criada a fim de disseminar informações sobre diabetes, aos eventos que organizamos ou outras pessoas organizam. Fico alegre por ver pessoas se ajudando,dando a mão umas para outras,mostrando o caminho...

Me encontrei ajudando mulheres e noto que cada um dos meus amigos tem um enfoque e público diferenciado,embora todos nós alcancemos a todas as pessoas. Fico super feliz por todos os públicos serem alcançados.

Minha mensagem é: Gente, por gentileza, EMPODERE ALGUÉM! Dinheiro certamente não dá, mas traz uma ALEGRIA,LEVEZA e SATISFAÇÃO que dinheiro nenhum paga. Ás vezes dá dor de cabeça rsrsrsr, mas ainda sim AJUDAR vale a pena.

Pense nisso! Escolha alguém e invista nele(a).EMPODERE!

Ter uma doença crônica ou estar numa fase dificil, tem dia que é PUNK, somado a tantas outras questões então...

Sem falar que cada pessoa tem a sua maneira particular de sentir o mundo que não nos cabe julgar.
MENOS JULGAMENTO,MAIS AMOR POR FAVOR!




Nenhum comentário:

Postar um comentário